Ao encontrar os ídolos em Belo Horizonte, os fãs de "Rebelde" não foram nada mineirinhos e formaram uma multidão para conseguir fotos, autógrafos ou apenas um aperto de mão dos protagonistas da novela. Com o apoio de seguranças, o sexteto gravou na capital de Minas entre segunda e quinta-feira desta semana, e a exibição das cenas, que começou ontem, deve se prolongar por toda a semana que vem.
— Não esperávamos tanto carinho. Em algumas horas, ficava difícil gravar com o barulho, mas eles respeitaram e obedeceram quando a produção pediu calma — contou Lua Blanco, a Roberta.
A loura brinca com a onipresença dos fãs, que se aglomeravam em todos os lugares por onde passavam os atores:
— São videntes! Adivinhavam aonde a gente ia gravar, mesmo que ninguém tivesse twittado. Era impressionante!
Mel Fronckowiak, que interpreta a dançarina Carla, diz que o calor dos fãs de Minas foi a deixa para que o grupo ficasse ansioso por uma apresentação em BH.
— Deu muita vontade de fazer um show lá — conta ela, que adianta: — Parece que vai ser em abril.
Na internet, os fãs comemoraram a presença dos atores na capital mineira: "Cara, estou muito ansiosa para ver as cenas. Como estou orgulhosa de ter Belo Horizonte em ‘Rebelde’. É uma conquista para os fãs mineiros", twittou uma admiradora.
E as aulas?
Os rebeldes puderam ir para BH porque foram suspensos na escola. Diego (Arthur Aguiar) e Roberta foram acampar juntos e, para não levantar suspeitas sobre o casal, os amigos decidiram matar um dia de aula. O diretor chamou a polícia e puniu os alunos.
Quem levou?
A sorte sorriu para os rebeldes porque Eva (Adriana Garambone), a mãe de Roberta, convidou a banda para abrir o show dela. Chegando em BH, porém, a cantora passa mal, e os jovens vão ganhar a oportunidade de se apresentarem sozinhos.
O que vai rolar?
Em Belo Horizonte, os rapazes aproveitam para fazer uma trilha, e as meninas vão às compras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário