Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de abril de 2013

‘QUERO FALAR DE MÚSICA COM SIMPLICIDADE’ diz Chay Suede

igirl2

iG: Cada um já teve o seu VJ favorito, que lhe passou algumas informações importantes sobre algum banda ou música. Que tipo de coisa você quer passar para os seus fãs? 
Chay Suede: Eu quero falar sobre música com simplicidade. Não tem problema você não saber sobre uma banda antiga, descobrir agora esse grupo há muito tempo consagrado. Pretendo tratar a música com a inteligência, com a falta de julgamento, de preconceito. Odeio quando pré-julgam o conhecimento de um fã.

iG: Então você não quer ser um “ditador de opinião”? 
Chay Suede: Música é uma coisa que as opiniões são completamente diferentes. Vou passar a partir do meu ponto de vista, mas isto não significa que eles [os espectadores] vão consumir deste jeito.
iG: Você pretende ser um VJ personagem ou você mesmo no ‘A Hora do Chay’? 
Chay Suede: Vou ser eu mesmo ali, o personagem é para outro tipo de arte. É para o cinema, novela, teatro. Vai ter muito de mim, porque vou apresentar coisas que têm muito a ver comigo. Tanto que 60% do que vou mostrar as minhas fãs já conhecem de cor e salteado, mas o lance é que tudo vai ser explicado. Elas sabem o que é, mas vai ser aprofundado.
iG: Você acha que os fãs de Rebeldes vão se surpreender? E por que? 
Chay Suede: Espero que eles gostem, que eles curtam. Até porque eles têm aquele lance mais afetivo. Vou saber se o programa está legal quando eu souber as respostas dos meus fãs.
iG: Está recebendo bastante apoio deles? 
Chay Suede: Bastante, bastante mesmo. Mais do que eu imaginava. Porque tem aquele lance simbólico, porque eu quebrei aquele personagem a quem os fãs afeiçoaram mudando de programa, indo para outra emissora. Eles entenderam abertamente, ficaram felizes. Eles entraram por completo no clima do programa.
iG: E a sua carreira musical? Vai tocá-la em paralelo? 
Chay Suede: Sim, eu começo a gravar meu disco de estreia no início deste maio. Estou em expectativa total, porque este era o sonho da minha vida. Foi onde começou e para onde eu vou voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário