Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Novidades


Oi, oi gente. Como eu disse, eu poderia voltar por aqui pra postar novidades. Não era um adeus. 
E aqui estou eu meu povo o/, trazendo novidades pra vocês. 
Alguém aqui já leu fanfic ( fic )? Se alguém não leu, comessem a ler, é ótimo. Bom, voltando a novidade, é sobre fic que eu quero falar com vocês, mais precisamente sobre minha fic.
A fic se chama " The Better Part of Me " e está sendo postada no site " Fanfic Obssession ". 
Vou colocar aqui a sinopse pra vocês. 
Sinopse: Se o amor existe, ele vai chegar e somar na sua vida. Se ele existe, vai despertar o melhor de você. Mas você tem que prestar atenção quando ele aparecer, caso contrário pode levar tudo a perder.
Também vou passar o link. Nas verdade naõ é exatamente um link, por que no site proibe a posategm de hotlink. 
Esse link abaixo foi editado, se vocês copiarem e colocarem no google, possivelmente vai aparecer minha fic como primeiro link da busca. Mas caso naõ apareça, você copiam esse link no navegador, apagam o ( espaço- espaço ) e no lugar deles coloque ( .com.br/ ) que se você tiver feito tudo certinho vai cair direto na fic. 

fanficobsession - ffobs/t/thebetterpartofme.html

A fic é interativa, você escolhe os principais nomes, espero muito que vocês gostem e visitem. 
Beijos da Ray :*

PS: Seria muito legal se você comentassem tanto lá na fic quanto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário