Entrevista exclusiva com a banda de Arthur Aguiar, o Diego de Rebelde
Se você achou que ia morrer de saudade do pessoal de Rebelde, pode comemorar, porque temos uma boa notícia: Arthur Aguiar, que fazia o Diego, formou uma banda superlegal, que promete tocar muito em 2013. A F.U.S.C.A. (que significa Fazendo Um Som Com os Amigos) está terminando de gravar seu CD de estreia. Curiosa pra saber mais? O Arthur conta tudo agora em uma entrevista exclusiva!
Como a banda se formou?
Somos amigos há muito tempo. Já tinha essa ideia de investir em música antes de participar de Rebelde. E agora, com o fi m da novela, queria realizar. O Guga tinha um projeto chamado Um Fusca e Um Violão, em que ele pegaria um fusca e sairia pelo Brasil. Sugeri que fizéssemos isso juntos e convidamos a Taty e o Digão. O nome provisório ficou Um Fusca e Um Violão. Mas depois tive essa ideia da sigla.
De que forma classificam o som da banda?
Não queremos rotular. Somos todos muito diferentes, a mistura é o que faz a banda. Queremos fazer covers nos nossos shows de músicas do arrocha, Claudinho & Bochecha, Paralamas do Sucesso, Michel Teló, Thiaguinho, Cazuza… Mas não posso te entregar tudo não [risos].
Quais os planos da banda para 2013?
A gente vai sair em turnê em dezembro – vou conciliar com a turnê de despedida dos Rebeldes. Entraremos em 2013 nesse ritmo.
De onde? Rio de Janeiro
Toca o quê? Pop, rock, sertanejo
No Twitter: @Banda_Fusca
Toca o quê? Pop, rock, sertanejo
No Twitter: @Banda_Fusca
Nenhum comentário:
Postar um comentário