Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Portal PS divulga matéria criticando integrante da Banda Rebeldes




Depois de não mandar muito bem na transmissão de um show da banda, o POrtal PS divulgou uma matéria criticando o comportamento do Cantor Chay Suede
Veja a matéria:

A turnê de despedida do grupo "Rebeldes", que derivou da novela que tinha quase o mesmo nome na TV Record, parece que não vai acabar mais. Esse final de semana o grupo se apresentou no Rio e em São Paulo e anunciou no palco carioca que existe ainda uma última apresentação em abril, na Cidade Maravilhosa. 

Porém, a banda não é mais a mesma. Apesar de perceber o empenho de Mel, Sophia, Lua e Arthur no palco e a simpatia de Micael Borges, o ator Chay Suede demonstrou total desprezo e desleixo no palco. Nos bastidores do evento, no camarim, apenas parte da banda posou para fotos. Somente Arthur Aguiar e as meninas ficaram disponíveis para conversar com a imprensa. 

Micael Borges se atrasou. "A culpa foi do transito do Rio. Muita obra e chuva! Não tive como chegar mais cedo. Peço desculpas", disse o ator antes de posar rapidamente para uma foto ao lado dos outros integrantes da banda. Já Chay não foi simpatico assim. Ele evitou falar com a imprensa e no palco, além de semitonar, parecia desmotivado. Foi o único que não trocou de figurino e fazia as coreografias com total descaso. Muito diferente do garoto que iniciou o projeto com muita vontade e como a novidade do grupo. 

Chay tem contrato com a TV Record mas não está escalado para nenhum novo projeto. Nos bastidores da emissora, segundo uma fonte do Portal PS, o contrato dele poderá ser interrompido antes de terminar, já que ele é tratado por lá como "garoto problema". Além de causar encrenca com diretores - um deles durante a gravação de "Rebelde" acabou saindo no tapa com o ator - ele tem vida de estrela com várias exigências.




                                                                                    Matéria : Portal PS/ Fonte: World Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário